José Eugênio Soares ou só Jô Soares para todo o Brasil é mais que um apresentador e humorista aposentado. Ele é escritor, dramaturgo, diretor de teatro, ator, músico e é fluente em 5 idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e francês, além de ter noção de alemão.

Pois é, ele não é só um artista que aprecia na TV de noite entrevistando pessoas, ou mesmo na internet agora existem vários programas parecidos, mas é um artista completo referência para muitos e exemplo de sucesso profissional e pessoal.

Com certeza você já acompanhou alguma entrevista ou viu algum vídeo de suas participações nos seu programa de humor. Quem via o “gordinho simpático” na TV não imaginava a genialidade e a força de vontade que estava dentro dele.

Mas isso não estava nos planos quando Jô era apenas um menino. Ele tinha um sonho e sabia desde criança o que queria e o que precisaria fazer para conseguir. Mas antes de te dizer que sonho era esse eu quero que você reflita.

Qual o seu sonho? O que você quer conquistar?

Não importa quantos anos você tem ou aonde você está agora. Importa o que você quer se está disposto a fazer o que precisa ser feito para conseguir.

Sonho com atitude se realiza. Sonho sem ação vira delírio.

E Jô não estava delirando. Já com 12 anos ele queria algo grande. Algo muito além das suas capacidades naquela época.

Seu sonho era ser DIPLOMATA, viajar o mundo e conhecer outros lugares. Para isso ele sabia que teria que estudar outras línguas o quanto antes.

Ao viajar para fora para realizar seu sonho, teve contato com as artes e isso o transformou no que é hoje.

Quantas oportunidades vocês não está perdendo por deixar de fazer o que tem que ser feito para conseguir alcançar seu sonho?

Quantas experiências está deixando de viver por não saber falar um segundo idioma?

Quanto dinheiro você já jogou fora fazendo um curso numa escola, pagando mensalidade, material, transporte e gastando o seu tempo para aprender e perceber que não está aprendendo como gostaria.

Eu sei que não é fácil, porquê eu já estive nessa situação, o caminho é complicado, mas é possível você aprender espanhol pagando pouco em um curso sem mensalidade nem material adicional e estudando em casa.

Já imaginou estudar um curso completo onde você terá vídeo aulas, material de apoio, correção e exercícios e muito mais sem sair de casa? E por um valor que é menor que uma PIZZA que você compra num fim de semana ou uma noitada com os amigos.

Vai deixar mais essa oportunidade passar?

CLIQUE AQUI para conhecer essa oportunidade de mudar de vida!

Até mais.